terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ano novo, vida nova (quanto clichê)!!!

Hoje é o último dia útil do ano para mim (já que amanhã não trabalho) e há 111 dias tomei a decisão de não comprar roupas e afins.
O que mudou com essa decisão? Nada e tudo! Nada porque eu continuo sendo a mesma Andrea de sempre, com o mesmo jeitinho fofo de ser (#sqn). E tudo porque há muito tempo não sei o que é entrar num shopping em época de Natal e sair sem comprar nada para mim. O mais interessante foi que eu nem senti falta! Até me surpreendi...
Até meus amados esmaltes tiveram suas compras reduzidas, muito porque já estou ficando louca sem ter onde guardar (KD IKEA NO BRASIL???).
Enfim, acho que a fase detox passou e agora é só ficar de olhos abertos para não cometer atos insanos.
Não sou particularmente supersticiosa, mas como ainda tenho muita roupa com etiqueta pendurada nos armários passarei a virada de roupa nova!!!
111 dias já foram, agora só faltam 254...

Nenhum comentário:

Postar um comentário