quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O lado prático da decisão



Quem me conhece sabe que eu sou caótica e desorganizada. Sempre estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo e nunca termino uma tarefa antes de iniciar a próxima. Tive um chefe que falava que eu florescia no caos, acreditei e desde então acabo fazendo tudo-ao-mesmo-tempo-agora. Leio vários livros ao mesmo tempo, vejo televisão e ouço música jogando alguma coisa no celular, enfim nunca estou 100% focada em uma única coisa, mas como tenho uma memória prodigiosa não esqueço de nada no meio do caminho.
Quando tomei a decisão de não comprar nada há duas semanas, resolvi que a melhor maneira de realizar essa tarefa de alta complexidade seria fazendo uma lista. Mas eu sou tão desorganizada, como poderia fazer essa lista? Pensei em usar algum aplicativo, mas envolvia tirar foto das roupas (coisa que eu não tenho paciência nem vocação para fazer) e acabei optando pelo bom e velho Excel para fazer um apanhado das minhas posses.
Hoje começo essa etapa e espero terminar até o final de outubro para poder dar mais um passo na direção da realização desse desafio, afinal de contas são dois armários para organizar...
Wish me luck!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário