segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Um longo e tenebroso inverno

Depois de mais de duas semanas aqui estou eu de novo!!
Há dois meses eu voltei a escrever, parece que já passou  uma eternidade de tempo. Parece até que eu esqueci de Marie Kondo... Mas não, Marie continua viva no meu coração!!! hahahahahaah
Fiquei 3 semanas (eu acho) sem escrever porque não tinha nada para contar. Não aconteceu nada interessante, não passei nenhuma vontade, não comprei nada, continuo com o trabalho de formiguinha de terminar de arrumar minha bagunça, já passei pelos livros, pela papelada. Faltam os Mementos, que são as recordações e fotos. Estou adiando essa etapa por um único motivo: não vou me livrar das minhas fotos! Não importa quem apareça nelas, minhas fotos são patrimônio inalienável e ponto final.
 Aí sexta-feira foi o Black Friday, não vi nada de ultrabarato que merecesse a minha atenção ou o meu dinheiro. Claro que vi várias coisas bonitas e que eu gostaria de possuir, mas me abstive. Toda vez que eu me lembro do trabalhão que foi arrumar minhas roupas e sapatos, penso um milhão de vezes antes de abrir a carteira...
Já preparei uma listinha das coisas que preciso comprar num futuro próximo, já que doei muita coisa e vendi outras tantas (sim, continuo vendendo, devagar e sempre). A lista tem 3 itens! Isso mesmo, Braseeel, 3 coisinhas mínimas. A saber: um scarpin preto liso (exatamente igual a um nude que eu tenho), uma sapatilha preta de cetim (bem macia, bem molinha) e uma sapatilha daquelas de tressê, pode ser dourada ou cobre tanto faz.
Feliz 3 meses para mim!!! Yey!!!
Bem cabalístico esse 3, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário