segunda-feira, 2 de novembro de 2015

2 meses...

Há dois meses voltei a escrever minhas aventuras... Parece que foi ontem, parece que foi há milênios.
O que eu aprendi nesses dois meses? Que não preciso comprar tudo, não preciso ter todas as coisas porque as coisas que eu já tenho são maravilhosas e acabam se perdendo no mar de novidades.
Tenho resistido aos impulsos consumistas com mais facilidade, acho que está ocorrendo comigo uma reeducação gastativa. Dizem que a pessoa não tem que fazer dieta, mas sim se reeducar em termos alimentares. Acho que isso é o que está acontecendo comigo, não estou de "dieta" mas me reeducando sobre necessidades e limites.
Fiz uma lista com 5 itens que eu percebi que não tenho e que preciso, dois com mais urgência e outros três que podem esperar. Os dois itens urgentes eu comprei no meio da semana passada, eram urgentes de verdade e eu aproveitei a semaninha de férias para poder pesquisar bastante e fazer a melhor compra.
Estou cobiçando duas sandálias, mas só comprarei depois que me livrar de mais algumas coisas do desapego.
Mas se a Arezzo lançar a bolsa estilo PS1 novamente, comprarei 2 para garantir!!!! Isso é o que eu chamo de autocontrole ... hahahaahahahahahah
O desapego está firme e forte e o enjoei também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário