sexta-feira, 10 de outubro de 2014

30 down, 335 to go!

Hoje faz um mês que eu tomei a decisão que não precisava comprar roupas durante um ano. É difícil? Sim. É impossível? Não! A verdade é que na maior parte do tempo eu não penso em comprar roupas. Algumas vezes passo vontade (por exemplo, a nova coleção da Adidas para Farm), mas tem sido bem menos sofrido do que eu imaginava.
Ao contrário de algumas outras pessoas, não estou precisando controlar os gastos, não tenho dívidas, grande parte do que eu compro pago no cartão de débito e nunca pago menos do que o valor integral do cartão de crédito.
Então, por que essa decisão aparentemente tão radical? Como disse antes, tem muita roupa com etiqueta dentro do meu armário e eu acho isso um desperdício, tanta roupa linda que nunca deu uma voltinha sequer...
Vamos que vamos, agora faltam apenas 335 dias...
PS: Acho que vou comprar o casaco maracatu da Adidas... Vamos ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário