terça-feira, 7 de outubro de 2014

Eita Giovanna, o forninho quase caiu!!!



Quando eu resolvi que ia passar um ano sem comprar roupas eu sabia que seria bombardeada por tentações o tempo todo. Seja aquela vitrine com um SALE vermelho gigante ou aquela vendedora fofa chamando para ver as novidades na sua loja querida do coração.
Não vou fazer fotos de look do dia ou coisa semelhante, porque não é esse meu objetivo. Meu objetivo é única e exclusivamente passar um ano sem comprar, mas ontem no meu e-mail eram 25 mensagens me convidando a comprar!!! Haja coração para aguentar tanta pressão, Braseeel!!!
Ontem, ao ler meus e-mails um especialmente me chamou atenção. Mas para isso preciso contar uma particularidade. Mais do que às marcas (que não necessariamente são aquelas badaladas), eu sou fiel às vendedoras. Se eu gostar da vendedora, fico comprando na mesma loja por muito tempo.
Tendo esclarecido isso, minhas últimas compras foram todas na Farm por causa da fantástica Adriana, e depois que ela saiu de lá a loja meio que ficou de lado. Mas ontem, recebi o fatídico e-mail da pré-venda da coleção nova da Adidas. Cada peça maravilhinda e eu sem poder comprar nem um elástico de prender cabelo? Enfim, estou namorando algumas peças e tive que usar todo meu autocontrole para sair do site sem comprar os dois casacos que coloquei no carrinho.
Por enquanto essa foi a compra não realizada mais difícil, porque eu sei que são produzidas poucas peças e depois não há reposição.
Quem sabe na próxima coleção eu nem sofra tanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário